Coluna da Marimoon @ Jornal MTV na Rua (07/06)

.
Sempre tem uma primeira vez, e vale a pena
Bem-vindos ao meu primeiro texto, nesta primeira edição do primeiro jornal da MTV. Pensando em como estrear essa primeira de muitas, acabei relembrando muitas outras.
Minha estreia na MTV me deixou tão nervosa. Quando começou o "4, 3, 2...", senti aquele mesmo frio na barriga no elevador de parques de diversão! E o primeiro beijo? Foi no pré-primário com um tal de Fernando, xará do meu atual, quem diria! O primeiro computador que eu tive era a mais avançada tecnologia: barulhento, pesado e com a tela em duas cores: preto e verde. Paixão à primeira vista!
Em 98 fiz meu primeiro site sobre a Arlequina, namoradinha do Coringa. Tinha um layout hor--vel. Sabia que nem sempre fui MariMoon? Meu primeiro nick era Mari-Kitty, em homenagem a Kitty Pride dos X-Men.
E quando algo começa decepcionante? Minha primeira transa não foi nada do que eu imaginava. Ainda bem que depois vem a segunda, a terceira e uma hora a coisa fica boa.
Primeiro emprego pode ser traumático. Eu era estagiária e me pagavam praticamente nada para atravessar a cidade. Desisti em uma semana, mas acabou que abri minha própria empresa. Tudo tem seu lado bom, ? Frio na barriga, agonia de não saber o que está por vir, medo de não dar certo, vergonha de pagar mico. Vontade de desistir, de ligar pra mãe e pedir socorro, de começar com o pé direito. As primeiras são assustadoras. Mas quando você se dá conta, já acabou.
Link [1° vez na cozinha? http://tiny.cc/mmcookies]

Um comentário:

  1. gostei muito.garanto que vai ser um sucesso.essa liguagem é dinâmica e bem jovem.tem cara de papo de "amigo pra amigo"

    ResponderExcluir