MariMoon @ Desafio Vivo On.

Vocês devem ter visto o Tweet em que a Mari, disse que ia precisar da nossa ajuda, certo? Pra quem não viu...

"Gente, terça vou precisar da ajuda de vcs. Ainda não sei bem o que é, mas fiquem ligados em tudo o que eu postar aqui :) #desafiovivoon"


Infelizmente só quem é de São Paulo vai poder ajudar...

Então você que é de São Paulo, tem um encontro amanhã de manhã com MariMoon e com o Didi Effe.

Marimoon e Didi fizeram uma aposta pra descobrir qual dos dois consegue juntar o maior número de fãs.

Por isso eles esperam você amanhã, 26/10, às 9 horas da manhã no vão livre do MASP, pertinho do metrô (linha verde). Jogo é simples: basta chegar e se juntar ao seu VJ favorito.

E pra provar o amor que eles têm por você, os primeiros que chegarem, levam um chip Vivo pra contar pra todo mundo sobre a manhã INCRÍVEL que teve com seu ídolo.

Avise os amigos e apareçam todos. A Marimoon vai estar esperando por vocês!

5 comentários:

  1. Adorei suas reflexões! Ja to seguindo! Faça uma visita e se gostar, segue tb.
    Um grande abraço e parabens!
    www.santaingnoranca.blogspot.com
    @Santaingnoranca

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu queri ter participado desse jogo.... :(

    ResponderExcluir
  3. Agora eu também tenho blog! E sigo você!
    http://lindossonhosdourados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu vou afundar a cabeça de todo mundo na marretada depois eu vou degolar as suas gargantas na motosserra

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir