MariMoon na transmissão online do VMA!

Domingo tem Video Music Awards 2010, em Los Angeles, com apresentação da atriz Chelsea Leader e shows de B.o.B, Drake, Eminem, Florence + The Machine, Justin Bieber, Paramore, Usher, Kanye West e Linkin Park. Além das presenças de Katy Perry, Ke$ha e Justin Timberlake.

Aqui no Brasil, você vai assistir ao prêmio AO VIVO na MTV, a partir das 21h30, com comentários de Dani Calabresa e Bento Ribeiro.

No Portal MTV, vai rolar uma transmissão super especial do evento, com a transmissão do show e um mega live blogging comentando tudo que acontecer no show.

Fica ligado e acompanhe a lista de presenças confirmadas no live blogging, com VJs, blogueiros e programas da MTV:

MariMoon, a VJ apresentadora do Scrap MTV e do Acesso MTV também estará nesta transmissão.

Coletivo, o maior blog de cultura hip-hop estará presente.

Move That Juke Box, um dos mais antenados blogs de música hype do Portal MTV, será representado por comentários do Alex Correa.

Popline, o maior site de música pop do Brasil, além de realizar uma cobertura especial, vai comentar tudo no live blogging.

Flávio Saturnino, representante do Popline vai representar o site está muito empolgado com o prêmio: "Estou muito empolgado com este VMA. É o meu segundo no Portal MTV e também é a grande prioridade do ano no POPLine, que está com uma homepage especial para a premiação. O bacana desse VMA é porque ele segue, da melhor forma, a edição anterior: No ano passado tivemos GaGa e Beyoncé entre as melhores performanes. Agora, elas voltam como as favoritas da noite. O Kanye West após o papelão com a Taylor também vai voltar. Parece uma segunda parte, mas não chega ser "mais do mesmo". Estou ansioso pra ver o Justin Bieber. No ano passado, ele apareceu como um "desconhecido" para anunciar uma categoria. Neste ano, ele volta como a febre do ano".
Não Intendo, um dos blogs de Humor do Portal MTV vai estar a postos para tornar engraçado todo o glamour da premiação.

RFSD, o Reality Shows for Dummies, também estará presente para não perdoar nenhum deslize do show.

Agora que Sou Rica, um dos mais glamourosos blogs de moda do Portal MTV, será representado pelos comentários de Jana Rosa, repórter do It MTV.

Hoje Não Tem Glamour, estará representado por Arthur Tiveron, para avacalhar todas as celebridades.

Furo MTV, o jornal mais engraçado do mundo da MTV Brasil vai estar presente.

Borbs, o VJ do Fiz na MTV e dono do Judão também estará nessa comentando tudo!

Tudo isso vai rolar aqui no MTV.COM.BR/VMAAOVIVO, a partir das 21h30, enquanto rola o programa na TV.

E... você não vai ficar de fora. A audiência vai poder comentar tudo vai Twitter e Facebook.

Um comentário: