MariMoon na Exposição 50 anos de Sanrio

Um mergulho criativo e personalíssimo no universo de personagens da Sanrio.

Cerca de 25 personalidades do mundo das artes assinam obras originais e inéditas livremente inspiradas não só na Hello Kitty, mas em muitos outros personagens, como Chococat , Keroppi, Badtz-Maru, My Melody, Deery-Lou e Little Twin Stars. O resultado é uma exposição única e imperdível!

Mas quem são essas personalidades, afinal?

Estilistas como Alexandre Herchcovitch, Marcelo Sommer, Juliana Jabour e Adriana Barra participam da iniciativa, assim como o artista plástico Guto Lacaz, o cartunista Allan Sieber, o grafiteiro Rui Amaral, a VJ MariMoon, os cartunistas gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá, a designer e cantora Lovefoxxx, o cantor Lucas Silveira, da banda Fresno, entre muitos outros.

Além de conferir as peças criadas por essa turma, você vai poder visitar o espaço Memorabilia, com peças raras e históricas.
E que tal fazer uma pequena customização em você mesmo? Pois vai rolar também uma oficina de unhas, em que você vai poder gravar um monte de coisas fofas na ponta dos dedos! Vai ter muito adulto querendo experimentar essa novidade…
Até uma pizzaria, a Bendita Hora, a melhor do Brasil em 2010, segundo o Guia Quatro Rodas, está entre os “artistas” convidados para comemorar essa data, e vai rolar uma pizza especial na loja de Moema, sabor Hello Kitty! Para ver a lista completa de convidados clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário