Coluna da Marimoon @ Jornal MTV na Rua (20/09)

.
Amem mais
Semana passada ganhei o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria televisão pela segunda vez. No meu discurso, citei uma frase dos Beatles que adoro: “And in the end the love you take is equal to the love you make” (no final, o amor que você recebe é igual ao amor que você dá) Não tenho nenhuma tatuagem, mas, se tivesse, provavelmente seria essa frase. Apesar de ser um tema muito desgastado e banalizado, é muito claro para mim que “o amor é importante, porra!”.
Para que gastar energia e tempo se dedicando a pessoas e coisas de que você não gosta se pode pensar nas que você realmente curte? E não me venha com discursos de conformismo, porque lutamos pelo que amamos e não pelo que odiamos. Trabalhar com o que adoramos é grande chance de sucesso! E cozinhar com amor, então?
O pesquisador japonês Masaru Emoto estudou diferentes padrões nas formações de cristais dos flocos de neve, que reagem de acordo com pensamentos, palavras e músicas. As estruturas mais bonitas são das águas que haviam sido relacionadas a coisas positivas. Se 65% do nosso corpo é água, talvez seria uma boa ideia investir mais nas coisas boas. Os Beatles estavam certos: tudo que a gente precisa mesmo é amor.
LINK [http://bit.ly/9YA745] Flocos de neve de Masaru Emoto

Um comentário: