Matéria: Raio-X Fashion!

Raio-X Fashion: Analisamos o estilo colorido da VJ MariMoon
MariMoon, nascida Mariana Lima, teve um dos fotologs mais comentados do Brasil pelos idos de 2003. Seu blog bombava de acessos e ela inspirava o look das teens desde aquela época. Hoje, perto de completar 28 anos, é VJ da MTV e apresenta os programas Scrap, Acesso e, até pouco tempo atrás, o reality Colírios Capricho.

O cabelo colorido é a marca registrada da VJ, que no começo de sua fama na internet usava um vermelho tomate. Depois, passou pelo pink, roxo, verde, azul e até mesmo uns degradês de uma cor pra outra! Medo de ousar nas madeixas com certeza não está no vocabulário dessa moça.

Mari abusa da saia com meia calça, dos coturnos e sapatos pesados, estampas de onça e zebra, listra, xadrez e rendas. Seu estilo é uma mistura de rocker, gótico e otaku (o estilo dos fãs de animes e cultura pop japonesa). Já teve uma loja virtual pra vender suas próprias criações, então pode esperar várias peças bem inusitadas no armário da VJ!

Você acha que a mistura do rock com o colorido deu certo no estilo de MariMoon? Clique aqui e veja mais fotos!

Créditos: Virgula.com.br

6 comentários:

  1. num tem nem oq dizer , ela ficar bem em todos os estilos .

    ResponderExcluir
  2. Mary arrasa!!AMEI O BLOG!!!Muito bem organizado!heyyyy sem querer pagar de chata:vcs podem dar uma olhadinha no meu blog? bjjjjj

    ResponderExcluir
  3. Oiee, valeu pela visita! Adorei seu blog, flor... Parabéns xD

    ResponderExcluir
  4. olha eu acho que em algumas pessoas não combina muitoO , mais na #Mari fica Perfect!
    o negocio é saber montar Oo look!!

    @yanka_mtv

    ResponderExcluir