Coluna da Marimoon @ Jornal MTV na Rua (09/08)

Image and video  hosting by TinyPic
A onda dos fios coloridos
Eu pinto meu cabelo desde 2002. Foram oito anos nonstop experimentando vermelhos, azuis, verdes, rosas, roxos. Posso até parar com as tintas um dia desses, mas sempre me vejo daqui a uns bons anos como uma velhinha com cabeça de algodão-doce!
E o mundo fashion resolveu aderir a esse visual, com suas próprias ressalvas: o bacana mesmo é cabelo meio mal pintado, com um jeito desbotado e desleixado de quem tem pouca tinta. O que é ótimo para quem não quer se arriscar muito: só algumas mechas ou só as pontas, sem descolorir muito e abusando só um pouquinhozinho da cor.
Lady Gaga já apareceu com um leve roxo e rosa entre as madeixas loiras. Kate Hudson e Juliette Lewis se jogaram no azulão à la peruca da Katy Perry. Eu sempre disse que adoraria viver em um mundo onde todos tivessem cabelos de todas as cores, então nem preciso dizer o quanto adorei essa nova tendência. Espero que pegue! Se você tá a fim de tentar, recomendo um cabeleireiro. E lembre que essas cores exigem descoloração e não duram muito! Requerem dedicação com retoques e hidratações frequentes.
LINK [ thestylerookie.com ] blogueira fashion hypada de 13 anos.

6 comentários:

  1. ishe sera q com homem essa moda pega ! Bjos ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoroo esses cabelos coloridos!
    Uso os meus vermelhos a quatro anos, e nao troco por nada!
    Acho lindo os cabelos da Mari, se der um dia eu uso!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Por mim, pegaria... Mas... Há alguns 'poréns'

    ResponderExcluir
  4. Resumo Marimoon simplesmente como uma diva. minha diva <3 venero ela demais, me inspiro nela em meus looks e penteados,acho ela super mega ultra hiper ... enfim, estilosa, talentosa, descolada, inteligente, otimo VJ...
    Marimoon Diva, Linda e Absoluta ♥

    ResponderExcluir
  5. comigo ja pegou haha meu cabelo na nuca esta um azul debotado com fios violeta uma coisa bem louca

    ResponderExcluir
  6. eu ja uso cores no cabelo e nunca me arrependii ..ja colorir completo de rosa, fiz mechas vermelhas lilas,
    e me inspirei na marimoom..e a tinta ja chegou ..vou colorir novamente ele completo de lilas ..bjus

    ResponderExcluir