Coluna da Marimoon @ Jornal MTV na Rua (12/07)

Image and video  hosting by TinyPic
Os anos 90 estão de volta. Qual é o seu estilo?
Tudo que é demais enjoa. Foi assim nos anos 90: depois de uma década de excessos e a descoberta dos efeitos especiais “incríveis” (visualizou o clipe “Girls Just Wanna Have Fun”, da Cyndi Lauper?), a galera não aguentou e seguiu para uma década de pura simplicidade.
E me vi refletindo sobre o momento atual. Hoje você pega uma mistura de influências, joga tudo no liquidificador e sai um estilo novo. Mas sempre acaba surgindo um novo rótulo, afinal, a gente tem necessidade de nomear as coisas: emos, hipsters e, agora, a galera do happy rock. Seja como for, estamos novamente vivendo uma época exagerada. Muitas cores vibrantes, brilho em um só look (agora pense em “Telephone” da Lady GaGa).
E, se você correr para o site lookbook.nu, vai ver que já tem gente voltando para o visual noventista: shorts jeans, blazer, camiseta branca, cabelo natural.
Qual será o futuro dos estilos? Será que os adeptos do happy rock vão virar góticos e a Lady GaGa vai sair de jeans e camiseta? Qual será a próxima novidade? Será que ainda é possível inovar ou só reinventar?
LINK [http://migre.me/Vhy9] um pouco de cultura

Um comentário:

  1. amei muito bom o teritorial muito bem elaborado http://gabygatinha22.blogspot.com/ visita o meu qualquer dia

    ResponderExcluir