Entrevista para o site "NaTelinha"

Exclusivo: NaTelinha entrevista Marimoon, VJ da MTV

Marimoon é considerada uma das apresentadoras mais irreverentes da televisão. Atualmente está na MTV onde comanda dois programas e se prepara para apresentar outro: um reality show.

Em entrevista exclusiva a Eduardo Rangel, do NaTelinha, Marimoon fala o que mudou em sua vida logo após a entrada na MTV, se ficou chateada com a diminuição de tempo do “Scrap MTV”, como é sua relação com Titi Muller no “Acesso MTV”, e muito mais. Confira:

Como foi a sua entrada na MTV Brasil?

Marimoon:
Eu já era conhecida como a primeira celebridade de internet, cheguei a ser entrevistada nas mais diversas mídias, fui capa da Capricho em 2006, estrelei campanha da Melissa em 2007 e daí a MTV me convidou para ser VJ, ter meu próprio programa, o “Scrap MTV”.

Depois que entrou para a emissora musical, o que mudou na sua vida?

MM:
Mudou tudo. Eu estava trabalhando com moda, tinha uma marca própria e uma loja online além de ter feito trabalhos como figurinista como um ballet no teatro municipal. Hoje quero seguir carreira na televisão, porque estou adorando e me sinto em casa na MTV!. A equipe é como minha segunda família. Não vivo sem! E o assédio dos fãs é muito muito maior do que eu tinha na época em que era apenas uma "fotologger".

Em 2007 você foi eleita por uma revista como uma das 25 mulheres mais criativas. Como foi para você receber este título?

MM:
Adorei! Eu acredito que a criatividade é uma das melhores características do ser humano. Saber se virar com o que tem, criar novas saídas, ter ideias inovadoras, tudo isso é criatividade. No meu caso era relacionado à internet, que eu me destaquei de modo criativo.

Já em 2008 você recebeu o prêmio de melhor apresentadora do ano na 7ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro. O que representou o recebimento desse prêmio na sua carreira?

MM:
Foi um incentivo grande, porque eu tinha acabado de começar, me sentia insegura ainda porque era minha primeira experiência na TV e eu já estava ao vivo de segunda a sexta entrevistando alguns dos maiores nomes do Brasil. Ouvia muitas criticas, gente falando que "agora é só pintar o cabelo pra ser VJ", coisas maldosas do gênero. Pra mim era um desafio diário, eu via cada programa como um aprendizado e me esforçava muito para melhorar rápido. Mas coisas como o apoio e a confiança da MTV e esse prêmio me deram muito apoio para acreditar que eu ia conseguir.

O "Scrap MTV" era um programa diário que na programação de 2010 da MTV tornou-se semanal. De alguma forma a mudança te deixou chateada?

MM
: A verdade é que eu amo apresentar. Eu entro na MTV e meu humor melhora umas 5 vezes. Então fiquei triste quando o “Scrap” ficou reduzido, mas logo me chamaram pra fazer o Acesso e cá estou eu com 3 programas (esse mês estreia Colírios Capricho)

Agora no comando do "Acesso MTV", você tem uma maior interação com o público. Como você vê a interatividade entre os telespectadores e você?

MM:
Acho incrível e tenho orgulho de trabalhar no único canal que tem tanta interatividade. Falamos do que as pessoas pedem, conversamos com elas ao vivo por telefone e twitter. A participação é divertida e a cara do ano que estamos vivendo. A tevê não deve falar sobre o que ela quer e sim sobre o que a audiência está a fim de ouvir!

Como é a sua relação com Titi Muller, que apresenta o "Acesso MTV" com você?

MM:
Somos uma ótima dupla, nos damos muito bem tanto no trabalho como fora. Fiquei bem feliz quando soube que trabalharíamos juntas. Apesar de termos diferenças nas nossas personalidades, nos respeitamos e admiramos muito.

No dia 27 de junho você estreia na MTV o "Colírios Capricho". Conte-nos um pouco como será esse programa e as suas expectativas para a estreia.

MM:
Colírios é a primeira parceria da MTV com a Capricho, algo que eu achava que tinha que rolar desde que eu entrei. Sou fã da revista desde os 11 quando comecei a ler e hoje que não estou mais na faixa etária, ainda acho a Capricho nota 10! Fico feliz de ter sido chamada pra apresentar esse reality que vai ser muito divertido e deve agradar as garotas que são fãs dos colírios.

Você também é muito ligada à moda. Já pensou em fazer um programa exclusivamente sobre o assunto?

MM:
Adoraria! Quando o “IT MTV” estreou eu queria ter um quadro com eles mas minha agenda ficou muito apertada esse ano. O “Scrap” tinha muita moda, hoje tem menos porque o programa é menor e semanal. Mas acho que talvez role alguma hora.

Quais são os seus projetos futuros dentro e fora da MTV?

MM:
Na real eu não sou de fazer muitos projetos. Provavelmente o “Acesso” e o “Scrap” continuam, eu gostaria de fazer parcerias para desenhar para algumas marcas bacanas e se alguma novidade internética nascer pode ter certeza de que eu estarei lá!

Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário