Coluna da Marimoon @ Jornal MTV na Rua (28/06)

.
Renove tudo e expulse o tédio nessas férias

Últimos dias de junho e alguns já comemoram a primeira semana de liberdade. E agora? Não tem nada para fazer nas férias? Aqui vai uma lista de atividades para expulsar o tédio: Arrumar o quarto: eu não sei se tenho um quê de Monica Geller (de "Friends"), mas me divirto redecorando! Adoro deixar tudo bonitinho e organizado, trocar móveis de lugar, pintar paredes coloridas, comprar quadrinhos e coisas baratinhas, tipo luzes de Natal ou máscaras para dar um toque estiloso e novo ao espaço.
Passear nos museus: muitas exposições são gratuitas e ver arte é sempre bom para ativar o cérebro em momentos ócio, "viajar" e ter ideias. Fotografias, pinturas, esculturas, escolha alguns no guia e vá com tempo e MP3 player. Para os que cursam artes: leve caderninho para desenhar ou anotar inspirações criativas.
Customizar roupas: Passe em um armarinho (vá à rua 25 de Março, no metrô São Bento) e compre lantejoulas, tachas, linhas coloridas, agulha, tintas de tecido, tecidinhos estampados e refaça aquela peça de roupa (camiseta/tênis/shorts/jaqueta jeans) que você não aguenta mais ver. Se estiver sem ideias recorra a sites tipo www.lookbook.nu.
Se o tédio tem a ver com mesmice, então renove tudo! Mude o seu quarto, baixe uma nova playlist de MP3, veja os amigos que não são do colégio, vá para baladas novas!
LINK [http://casadachris.uol.com.br/blog]
A Cris falava de decoração no programa "Scrap MTV"

Nenhum comentário:

Postar um comentário