Marimoon na passarela!

.


Fã de Glória Coelho e Reinaldo Lourenço a vj desfilou nesta quarta para Dona Florinda.

O último dia de desfiles do Dragão Fashion Brasil 2010 contou com uma presença marcante, a vj da MTV Marimoon estreiou como modelo para a grife Dona Florinda, "Gente a última coisa que eu imaginei na vida seria que ia pisar numa passarela, e agora estou aqui" comentou em entrevista à HFtv.

A vj se mostrou bem empolgada com a coleção de inverno 2010 da grife que é bem rock'n roll como ela: "Eu adorei, inclusive já falei pro pessoal que quero todo esse figurino lá na MTV!" brincou.

Marimoon contou à HFtv como começou sua relação com a moda e como construiu seu estilo que hoje é tão reconhecido entre o público jovem, ela comentou que se inpirou na estética do filme 'Beetlejuice' de Tim Burton - "Quando eu tinha uns 9 anos eu vi o Beetlejuice e achei aquilo maravilhoso, aquela estética incrível.", mas Marimoon recomenda: "Ninguém deveria tentar copiar um estilo ou um look", ela conta que acompanha os desfiles e as tendências de moda mas procura garimpar as peças que mais tem a ver com seu estilo "Eu gosto muito mais da moda de rua do que dos desfiles, fico meio viciada em Lookbook.nu, Sartorialist, essas coisas para ver o que tá rolando na gringa".

Quando perguntamos sobre as temporadas de moda nacionais Marimoon apontou seus desfiles preferidos: "Eu semrpe gosto muito da Glória Coelho, sempre fã do Reinaldo Lourenço e amo o Sommer também, são sempre nesses que piro" listou a vj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário